Alinhado às novas tendências da comunicação, HDI Seguros lança novidade para os Corretores

Com foco no alinhamento das principais tendências de comunicação, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, está lançando o HDI Cast, podcast e videocast com conteúdos voltados aos corretores de seguros. O objetivo da Companhia com a novidade é difundir conhecimento, debater sobre o dia a dia do mercado segurador, anunciar novidades, compartilhar cases e ações inspiradoras que possam agregar ao profissional.

Cintia Kim, superintendente de Marketing da HDI Seguros, comentou sobre o projeto.“Esse projeto foi desenhado com muita dedicação, pensando em levar aos corretores conteúdos relevantes, de forma descontraída. Também estamos planejando iniciativas que possam estimular a participação dos profissionais, com insights sobre temas para conversas, quadro para esclarecimento de dúvidas e muito mais. Acredito que, a cada episódio, vamos incrementar os conteúdos e nos aproximarmos ainda mais dos nossos corretores”, pontuou. O HDI Cast será apresentado por Paulo Ricardo Cesário Costa, vice-presidente Comercial da HDI Seguros, e, a cada episódio, terá um convidado especial para tratar de temas do universo do seguro e outros, como educação financeira, marketing e comunicação e negócios.

Cada episódio do HDI Cast terá duração aproximada de 30 minutos e corretor de seguros poderá ouvir o programa no Spotify ou assistir a ele no canal da seguradora no YouTube: HDISegurosBrasil.

Para ficar por dentro do lançamento de novos episódios, basta acessar o perfil HDI Cast no Spotify ou no YouTube ou acompanhar as redes sociais da HDI Seguros (Facebook: @HDISegurosBrasil, Instagram: @hdisegurosbr e YouTube: @HDISegurosBrasil). Além disso, os corretores podem enviar sugestões de temas para a seguradora por meio do e-mail comunicacaomkt@hdi.com.br

Para mais informações sobre a HDI Seguros, acesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *